segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Impossível


















Impossível . impossível
Não é possível que se possa amar aqui por estas paragens
Nestes lados dos trópicos . onde o mar é mais azul . as perdas também são imensas
No país do samba . do carnaval . da Verdade Tropical . do axé e afoxé . dos filhos de Ghandi . dos pampas ao Acre
Impossível . impossível
Outra
Não é possível que possa haver mais paz dentro de mim.
Chão nada seguro . Hastes nada fixas
Minhas asas . antes tão grandes (lembra?) . agora molhadas . molhadas
Não me venha com meias-palavras
Tenho medo do desconhecido . Percebo quando o ar é mais pesado . Percebe

Deixa eu rir da minha cara só um pouco .  Será demais .  Deixa eu escrever o que eu quiser sem medo
Como sempre tive vontade . Só um pouco
Contigo não quero mais sonhar
"verdade sobre mim"
Meu lado oposto de tudo o que me põe de joelhos . do ciclo ter . perder
E querer não querer mais pra não tornar perder

Impossível
Que esta noite não te traga novamente . pra que eu não acorde com este gosto na boca . este gosto amargo de lembrança . rosto já se apagando
Quero e não tenho
God . I Love.

Onde
Onde nossas vidas se podem tocar novamente
Onde

Superatento caminho . asas molhadas - lembra . a ponto de te ver fantasma onde já não estás
Ou talvez nunca esteve
Por longas horas as lágrimas limpam o caminha à frente de minhas botas

Quero
Já não posso

Lírico demais?
Foda-se!

Nenhum comentário: